sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Primeira Postagem - Por Miyaneo!

Olá pessoas! Aqui é a amiga fodástica que fez ça porra de lay do blog do Heikad, porque eu tava com muito tédio! kkkkkkkkkkkkk espero que gostem, mesmo que seja simples ^^ Miyaneo! eu tenho um blog, mas mesmo assim vim futuricar as coisas por aqui. Este é, como a descrição diz, um blog para meu amigo postar os desenhos dele, espero que ele consiga treinar bastante e ficar cada vez melhor!
Este aqui é o primeiro desenho do blog, um Ichigo com bastante traço forte, parecendo um bara homem mais musculoso que é, mas mesmo assim, se vermos direito ele até colocou uma sombra bacana.
Espero que gostem, eu só postei o primeiro post mesmo porque eu sou enxerida ^^



Vamos torcer para que você melhore bastante! Registre suas primeiras artes aqui ^^
E PS: USE ESSE BLOG OUVIU?? NADA DE ABANDONAR!! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário